I Encontro Urbano de Dança e Performance

Detalles del evento | Detalhes do evento

I Encontro Urbano de Dança e Performance

Hora: junio 25, 2009 a las 6pm a julio 20, 2009 a las 7pm
Ubicación | Locação: Goiânia - Goiás - Brasil
Calle | Rua: Rua 04 Caixa Postal 10.008 Centro CEP 74025-970
Ciudad/Pueblo | Cidade: Goiânia
Página Web o mapa | Site ou Mapa: http://www.festivaldiagnostic…
Teléfono: 55+62+84321465
Tipo de evento: encontro
Organizado por: Sacha Witkowski
Últimas: 25 Jun 2009

Exportar a Outlook o a iCal (.ics) | Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descripción del evento | Descrição do evento

I ENCONTRO URBANO DE DANÇA E PERFORMANCE
GOIÂNIA – GOIÁS – BRASIL


Convocatória 2009

O Festival Diagnóstico da Dança 2009 lança convocatória para o I Encontro Urbano de Dança e Performance de Goiânia/Brasil, com o objetivo de possibilitar inserção da dança e performance em espaços urbanos da cidade (casas, prédios, ruas, monumentos e em parques públicos), e a troca de experiências com artistas e grupos locais. O evento será de 11 a 20 de setembro de 2009 em Goiânia. O I Encontro Urbano de Dança e Performance acontecerá dentro do Festival Diagnóstico da Dança que contará também com espetáculos, oficinas, residências, mesas de debates, mostra de vídeodança.
Poderão se inscrever artistas e/ou grupos de diferentes linguagens (dança e performance) de toda a América do Sul com no máximo dois trabalhos sendo que os trabalhos deverão ter no máximo 20 minutos para dança e máximo de duas horas para performances e instalações. As inscrições estão abertas de 01 a 20 de julho de 2009.
Com este projeto, o Festival Diagnóstico inicia sua trajetória na sua função de um espaço de difusão, produção e formação de uma dança mais ampla em Goiás/Goiânia e no Brasil.

I. CATEGORIAS
Serão aceitos trabalhos nas seguintes categorias:
I.I – Intervenção Urbana com Dança
Serão selecionados cinco trabalhos de dança voltados para espaços urbanos – Dança e Cidade: casas e prédios (parte externa), ruas e calçadas, monumentos (intervenção e/ou interação em monumentos). Trabalhos de no máximo 20 minutos. A estrutura de apresentação será disponibilizada pelo I Encontro Urbano de Dança e Performance 2009, assim como os custos de instalação.

I.II – Intervenção Urbana com Performance
Esta categoria é dividida em duas sub-categorias (serão selecionados seis trabalhos)
1) Apresentação de performance, em espaços urbanos: casas e prédios (parte externa), ruas e calçadas, monumentos (intervenção e/ou interação em monumentos) e parques públicos. Limite máximo de 02 horas para cada trabalho. A estrutura de apresentação será disponibilizada pelo I Encontro Urbano de Dança e Performance 2009,, assim como os custos de instalação.
2) Intalações, Exposição de trabalhos que explorem o espaço instalativo tensionando a relação corpo e cidade. Limite máximo de 02 horas por trabalho. A estrutura de apresentação será disponibilizada pelo I Encontro Urbano de Dança e Performance 2009,, assim como os custos de instalação

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE:
festivaldiagnostico.blogspot.com

Comentarios

Incluir comentario

Enviar RSVP a I Encontro Urbano de Dança e Performance para incluir comentarios. | RSVP para para adicionar comentários!

Participar en movimiento | movimento

Concurriendo | Comparecer (1)

Danza y cultura en red | Dança e cultura em rede

Este es un proyecto  de

Marlon Barrios Solano

Creada por la Red Suramericana de Danza en asociación con idanca.net y Associação Cultural Panorama | Criada pela Red Sudamericana de Danza em parceria com idanca.net e Associação Cultural Panorama.

This network is maintained and administrated by Marlon Barrios Solano as an independent art/curatorial/social innovation project.

You can donate to support my work here:

WOULD YOU LIKE MAKE A ONE TIME DONATION?

Become my patron:

Become a Patron!


Support  making a single donation of any amount.
Thank you!

Contact:

marlon@dance-tech.net

for more information

YOU MAY DONATE BITCOIN HERE

WALLET

38rswPwwQB67cbe8z1E72PhtQCM1umpyjK

© 2020   Creado por Red Sudamericana de Danza.   Tecnología de

Emblemas | Badges  |  Reportar problema  |  Términos de servicio