12249177094?profile=original

Com o objetivo de promover a reflexão sobre o uso das redes avançadas e da tecnologia para a produção de artes, especialmente criação de artes performativas, será lançado pela Comunidade MAPA D2, no dia 16 de março de 2012, as 13h (horário Brasília), o projeto Ação Reflexiva com a Videoconferência 'ARTE EM REDE: experiências entre Konic Thtr (Barcelona) e Grupo de Pesquisa Poéticas Tecnológicas (Salvador)', na sala 106 do  CPD - UFBA.

Esta é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Poéticas Tecnológicas da Universidade Federal da Bahia em parceria com o Konic Thtr e suporte do i2Cat (Espanha), RNP (Brasil) e RedClara. O encontro pretende compartilhar a experiência dos dois coletivos artísticos no desenvolvimento de performances em dança telemática, bem como promover um espaço reflexivo sobre o desafio da criação artística na Internet.

A videoconferência será transmitida de Barcelona - Espanha, e contará com salas em países como Portugal, México, Argentina, Chile, Colômbia e Bolívia. No Brasil participarão pesquisadores, artistas e profissionais das cidades de Salvador, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre e Brasília.

O projeto Ação Reflexiva realizará uma série de videoconferências para promover um diálogo sobre as linguagens artísticas e a cultura digital, bem como fomentar o intercâmbio de experiências no campo das artes mediadas pelas tecnologias.

A videoconferência será transmitida pelo site (www.mapad2.ufba.br)

SERVIÇO

O que: Videoconferência ARTE EM REDE: experiências entre Konic Thtr e GP Poéticas Tecnológicas
Quando: 16 de março de 2012, às 13h (horário de Brasília)
Onde: Sala 106 do  CPD - UFBA e transmissão online no site  www.mapad2.ufba.br
Promoção: Mapa e Programa de Arte em Dança (e Performance) Digital - MAPA D2
Realização: GP Poéticas Tecnológicas (UFBA) e Konic Thtr (Espanha)
Informações: mapad2.coordenacao@gmail.com
Visite o site: www.mapad2.ufba.br

Enviadme un correo electrónico cuando las personas hayan dejado sus comentarios –

¡Tienes que ser miembro de movimiento | movimento para agregar comentarios!

Join movimiento | movimento

Temas del blog por etiquetas

  • de (178)

Archivos mensuales