Esta semana no www.idanca.net:

- Estão abertos os prazos de inscrições para os editais da CAIXA Cultural e do Banco do Brasil. As duas instituições selecionarão projetos para ocupar seus centros culturais nos próximos meses. Além disso, a CAIXA Cultural também apoiará a realização de festivais de dança e de teatro.

- A 9ª edição do Prêmio Sergio Motta de Arte e Tecnologia também está recebendo inscrições de projetos. O edital é dividido em três categorias, todas com o mesmo objetivo principal: incentivar a produção artística que trabalhe a interface com a tecnologia.

- O fechamento do Teatro Itália/Teatro de Dança, em São Paulo. A Secretaria de Estado da Cultura não renovou o contrato de aluguel e a programação de dança deverá ser transferida para o Teatro Sérgio Cardoso. A classe artística de São Paulo não recebeu bem a novidade e um manifesto circula na internet. Leia a reportagem e deixe seu comentário.

- Veja quem foi o vencedor do sorteio entre os participantes das 20 galerias 'O que você tem feito?'. Ainda não enviou seu vídeo? Fique sabendo também como fazer para participar. 

- Em notícias: as estreias da semana, seminário discutirá políticas públicas em São Paulo, as atrações do Festival Cultura Inglesa, workshop de Cláudia Müller e muito mais!

Estamos também no www.twitter.com/deu_no_idanca, no facebook e no www.movimento.org.

Boa leitura!

 

Englis version is available here.

Enviadme un correo electrónico cuando las personas hayan dejado sus comentarios –

¡Tienes que ser miembro de movimiento | movimento para agregar comentarios!

Join movimiento | movimento

Temas del blog por etiquetas

  • de (178)

Archivos mensuales