Participação no Congresso Mundial de Dança (CID/UNESCO)

 

Isadora_Duncan.jpg

Para a apresentação em Didimoteicho/ Grécia, proponho fazer um solo que dialoga com um vídeo-dança feito especialmente para o Congresso Mundial de Dança (CID/UNESCO). "Natureza feminina" é uma performance que estará desenvolvendo o tema do corpo feminino, as suas estruturas e expressões.

O tema da natureza feminina veio da observação de que cada mulher tem sua própria natureza, como água, fogo, terra e ar. Às vezes, somos múltiplas, como todas as estações em um dia. Isadora Duncan é uma representante deste movimento, inspirada pela natureza de suas criações, representando em suas performances com os trajes com base na arte grega.

As participantes do vídeo-dança são mulheres com idade entre 20 a 80 anos, com e sem deficiência, que buscaram na dança uma forma de tentar tratar o seu corpo devido a problemas físicos, neurológicos, sensoriais, mentais e emocionais.

O Congresso ocorrerá de 06 a 11 de julho e serei a única representante do Brasil. Infelizmente a burocracia é grande o apoio nenhum. Mas, o mais importante é fazer o que se acredita. Se alguém se interessar em conhecer um pouco mais sobre esse trabalho me escreva. Até breve com mais novidades!

0
Enviadme un correo electrónico cuando las personas hayan dejado sus comentarios –

¡Tienes que ser miembro de movimiento | movimento para agregar comentarios!

Join movimiento | movimento

Temas del blog por etiquetas

  • de (178)

Archivos mensuales