Comentarios de Márcio Medeiros

Comentario (48 comentarios)

Necesitas ser un miembro de movimiento | movimento para añadir comentarios! | É preciso ser membro de para incluir comentários

Participar en movimiento | movimento

A las 6:22pm del octubre 11, 2013, ernesto ortiz dijo...

hola mario!

A las 11:27am del agosto 29, 2010, Jorge Mendoza dijo...
Obrigado Sena, quando se trata de amizade as distâncias não importam. Para meu é uma honra ser teu amigo e espero que em algum dia nos possamos conhecer. Brasil é um país que acorda minha curiosidade e imaginación. Perdoa a tardanza de minha resposta.

Jorge
A las 11:25am del agosto 29, 2010, Jorge Mendoza dijo...
Gracias, cuando se trata de amistad las distancias no importan. Para mi es un honor ser tu amigo y espero que algún día nos podamos conocer. Brasil es un país que despierta mi curiosidad e imaginación. Perdona la tardanza de mi respuesta.

Jorge
A las 3:03pm del febrero 26, 2010, aspasia mariana dijo...
buuuuuuuuuuuuuuuuu!
A las 2:35pm del diciembre 30, 2009, andreia pires dijo...
Janelas Abertas Para As Portas Da Felicidade 2010!!!!

Que venha o incrível ano DOURADO! rsrsrs

beijosss . lindo!
A las 9:42pm del diciembre 29, 2009, aspasia mariana dijo...
Olá!
Maiores informações sobre como participar do coLABoratorio dia 18 de janeiro, quando a convocatória for lançada. Na convocatória se explica como funciona o processo seletivo, quais os prazos, as datas das residências. Para artistas de fora do Rio e de Teresina, é necessário sim estar morando em uma dessas duas cidades para participar do projeto durante seus meses de duração, já que ele é contínuo. E para os artistas de língua espanhola, é possível participar, havia duas artistas da América Central em 2009, mas nesse caso o artista aprende a língua portuguesa.
A las 7:37am del noviembre 11, 2009, Leônidas Portella dijo...
Ei Márcio, em primeiro lugar parabéns pelo espetáculo O Cantil, ele é um dos melhores trabalhos que já vi em teatro, ele é um trabalho de muita dança também, cenas riquíssimas, elenco lindo. Eu integro um Núcleo de Dança-Teatro chamado Atmosfera aqui no Maranhão, o movimento de dança aqui ainda está bem fraco, existem dois grandes eventos que acontecem São Luís, a Mostra SESC Guajajara de Artes e também a Semana da Daça no Maranhão, esse ano aconteceu mais um evento chamado Praia Grande das Artes e provavelmente acontecerá outro em dezembro, a Mostra de Dança Contemporânea. Aqui para viver profissionalmente como dançarino é impossível, sorte dos que conseguem dar aula em projetos em academias, em escolas. Não temos leis de incentivo, a política cultural ainda está meio restrita para eventos mais populares tipo Bumba-Boi e Carnaval, mudamos de governador a pouco tempo, pode ser que mude algo em relação a isso, mas estamos fazendo nossa parte independente disso. Estou com um espetáculo em cartaz desde janeiro de 2009 "As Cores de Frida", essa vai circular pela pelo SESC na região Norte no inicio de 2010, além desse trabalho estou montando outros que também são bem interessantes, costumamos expor nossas pesquisas, trechos de memorias de processo criativo, videos, fotos, em um BLOG. O http://nucleoatmosfera.blogspot.com Ainda não fui no teu estado, ma são planos nossos para 2010. Obrigado pelo contato e mais uma vez parabéns por sua arte.
A las 4:06pm del noviembre 10, 2009, aspasia mariana dijo...
tu num vem não, menino? aff...a casa toda esperando...









rsrs
A las 2:09pm del noviembre 10, 2009, aspasia mariana dijo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vem tomar o café da tarde marcim, vem aí a gente conversa sobre teu trabalho do d. e pensamento!
A las 12:13pm del noviembre 7, 2009, Marcela Levi dijo...
Olá Márcio,
obrigada pelo retorno! Fico contente!
Pena não termos tido a oportunidade de conversar um pouco, né?
abs,
Marcela
A las 1:16pm del octubre 27, 2009, Diana De Rose dijo...
Foi um prazer ter te conhecido! Muito bom poder me interar das movimentações da dança aí em Fortaleza, ver o sucesso que é a Bienal, me apaixonar pelo Dragão do Mar e me deliciar com aquela tapioca! rs... Agradeço muito pela acolhida por aí! Bjos!
A las 9:31am del octubre 26, 2009, Airton Tomazzoni dijo...
MArcio

ADoro essa oportunidade de encontro e diálogo. Podemos seguir covnersando e pelo jeito devo ir mais vezes a Fortaleza tb.
Para mim ´emuito bacana também ver tanta inquietação e produção.
abção
airton
A las 9:23am del octubre 20, 2009, ernesto ortiz dijo...
márcio,
muito obrigado. espero que nos sigamos comunicando. abrazos,
ernesto
A las 1:12pm del octubre 6, 2009, Vanilton Lakka dijo...
Oi Márcio,
que massa vc por aqui, e obrigado pelo retorno, aquele dia me perdi um pouco no espaço. Agente se vê e se fala em Fortaleza.
abraço
A las 11:01pm del septiembre 25, 2009, Mercedes Pozo dijo...
hola Marcio!
ok! estemos comunicados a ver que pasa...
seamos amigos...
un beso!
m
A las 2:17pm del septiembre 25, 2009, Gabriel Argañaraz Sapia dijo...
CONVITE

1º Festival de Teatro-dança do Rio de Janeiro

Temos o prazer de convidá-los para o 1º Festival de Teatro-dança do Rio de Janeiro que acontecerá entre os dias 23 e 26 de Novembro, no maior centro de dança da América Latina, o Centro Coreográfico da cidade do Rio de Janeiro.

O evento contará com espetáculos, oficinas, palestras e mostra de vídeos, contando com a participação de diversos pesquisadores da área específica, e de pesquisadores de áreas diversas que estabeleçam diálogo com o Teatro-dança.

Contaremos com a presença de grupos e pesquisadores de diversas regiões do Brasil, como Angel Vianna (RJ); Ciane Fernandes (BA); Daniela Guimarães (MG); Cibele Sastre (RS); Melina Scielon (SP); Solange Caldeira (MG), entre outros participantes.

Maiores informações pelo e-mail:
denisetelles@yahoo.com.br

Grande Abraço,

Denise Telles
Coordenadora do Festival

Marcello Villar
Produtor
República Universal das Artes
A las 4:11pm del septiembre 24, 2009, Emílio Ribeiro dijo...
Olá...

A sim... Se eu tivesse money bem que eu iria viu... mas estou desempregado e ái não tenho como ir... Mas enfim... Imagino como deve ser... Pessoas renomadas e tals...

Pois é... a Aspazia foi a 1ª pessoa que tive contato aqui no mivimento.org... Foi bastante atenciosa e tals... Ela é gente fina...

Inté mano...

Bração...
marcio mediros...
A las 7:05pm del septiembre 22, 2009, Emílio Ribeiro dijo...
Olá,

amo teatro tb... acho muito legal... Só que resolvi mesmo enveredar pela dança... a dança contemporânea é feita com muita expressão corporal e tb facial... entaõ de alguma forma ela está relacionada ao teatro... Se eu estiver errao, por favor me corrija... Pois é... a graduação em Dança podia ter em todas as faculdades mas enfim, isso é mudança de mentalidade da sociedade capitalista...

Boa sorte em seu espetáculo... Vc faz parte de alguma Cia.???

Neste espetáculo vc será produtor ou bailarino???

Inté mais...

Bração mano...
A las 9:39pm del septiembre 21, 2009, aspasia mariana dijo...
marcimmmmmmmmmmmmmm.
A las 10:13am del septiembre 21, 2009, Emílio Ribeiro dijo...
Fala Mário e aí???

Tudo blz???

Bom, fiz clássico durante um tempo mas depois mudei pro contemporâneo... onde me identifiquei mais... Sou formado em Ciência da Informação pela PUC Minas... mas agora quero me direcionar para a área da Dança... Moro em Contagem Minas e vc... Conte-me sobre vc...

Inté...

Abraço...

Danza y cultura en red | Dança e cultura em rede

Este es un proyecto  de

Marlon Barrios Solano

Creada por la Red Suramericana de Danza en asociación con idanca.net y Associação Cultural Panorama | Criada pela Red Sudamericana de Danza em parceria com idanca.net e Associação Cultural Panorama.

This network is maintained and administrated by Marlon Barrios Solano as an independent art/curatorial/social innovation project.

You can donate to support my work here:

WOULD YOU LIKE MAKE A ONE TIME DONATION?

Become my patron:

Become a Patron!


Support  making a single donation of any amount.
Thank you!

Contact:

marlon@dance-tech.net

for more information

YOU MAY DONATE BITCOIN HERE

WALLET

38rswPwwQB67cbe8z1E72PhtQCM1umpyjK

© 2022   Creado por Red Sudamericana de Danza.   Tecnología de

Emblemas | Badges  |  Reportar problema  |  Términos de servicio