edital BNB de Cultura 2010

O BNB que tem dado uma super forca na producao nordestina de cultura, esta ja com o edital no seu site. Nele a area de danca e tratada como artes cenicas e mistura na mesma linha teatro, danca, circo, etc, incluindo ainda nessa linha pesquisas teoricas e tudo mais... o que voce acha disso?

¡Tienes que ser miembro de movimiento | movimento para agregar comentarios!

Join movimiento | movimento

Enviarme un correo electrónico cuando me contesten –

Respuestas

  • olhe, nem sei se está nesse âmbito do que achar ou não achar disso, o que eu sinto necessidade de falar é que os projetos selecionados deveriam ser a partir da proposta e do desenvolvimento das pesquisas de linguagem de cada um, e não no nosso "manda aí uma proposta de oficina!!!". Acontece, sim, corrupção nos meios das artes, os tais QIs... Nem sabia que tinha que ter QI... A corrupção está em todas as janelas e isso me chateia como público de arte e como formadora de arte.
    Boa noite a todos, está dado o bizu.
  • Uma pena! assim como Música é uma vertente da Arte, o Teatro tem seu espaço como Artes Cênicas, a Dança também e querem tomar este direito. Principalmente o CONFEF e os Conselhos regionais de Ed. Física. Pois estamos em combate a isso e com certeza teremos um Plano nacional de Dança e se Deus permitir uma Lei específica para a Dança.
    como profissional da área, sou totalmente contra esta classificação.
This reply was deleted.