Corpo Sísmico Cia de Dança


Performances Estreia CORPO " sísmico "no Teatro SESC SENAC Pelourinho -

A Diz Sabedoria popular, reflexed OU Corpo e Alma da ou, eu Povos Orientais Afirmação acreditam nessa tambem . E quando a alma Uma e torturado, amarrado e estuprado difícil? Como reflet Corpo Não isso ? Onde estao Viveme Esses traumas dia Corp ?

O Grupo Corpo Sísmica - Cia. De Dança, MEMBRO do núcleo da Escola de Dança da FUNCEB Fatur , que desde 2007 INVESTIGAÇÃO em busca corpus Desses, e de Mapeamento de retrato Caixa OU UM das Pessoas que as desigualdades sociais como de São Vitim , os indivíduos Abalos e tremores de Produzir Naturais e sociais Pela Força e hum EAo Quais sub Corp .

A coreografia de Lázaro e Pakito Uma sucessão de explosivos Viscerais . sentimentos de transferência de Explosivos e traumas deixam Muitas Vezes OU Rascunhos intencionalmente sono. Os bailarinos / performers mergulham nd Vida das Pessoas em situação de rua . Corpus superexposição humilhados Numa, agitar- frita , desesperado, perdido , amarrado e uma amargura . Um espectador Fazer OU porque inquietação Home AO FIM, e área de estadia e conforto em Uma Impossível " , quando a convocação Ele dança OU reflet Meio da VEM.

Divulgação concluído corposismico.pdf

Enviadme un correo electrónico cuando las personas hayan dejado sus comentarios –

¡Tienes que ser miembro de movimiento | movimento para agregar comentarios!

Join movimiento | movimento

Temas del blog por etiquetas

  • de (178)

Archivos mensuales