Inscrições abertas para a Plataforma Carioca de Artes Cênicas

 

O Festival Panorama 2011 está chegando! Como ele completa 20 anos este ano, estamos preparando uma programação bastante especial! 

 

Uma das novidades é a Plataforma Carioca de Artes Cênicas, uma parceria do festival com a Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro e a Companhia Ensaio Aberto, com o objetivo de promover o intercâmbio nacional e internacional das produções de teatro, novo circo e dança da cidade. As apresentações acontecerão no Armazém da Utopia (Armazém 6), um dos espaços que o Panorama ocupará este ano.

 

A convocatória está aberta até a próxima terça-feira, 20 de setembro. Serão escolhidos 10 espetáculos, que serão apresentados de 6 a 11 de novembro em sessões gratuitas, dentro da programação do festival, para uma plateia formada por curadores nacionais e internacionais, artistas, estudantes e projetos sócio-culturais das comunidades próximas ao Armazém. Vale lembrar que os espetáculos não podem ser estreia e já devem estar documentados de alguma forma.

 

Os interessados em participar da Plataforma devem enviar dossiê completo do trabalho, rider técnico e DVD (ou link para o vídeo completo) para o email plataforma@plataformario.com. O DVD pode ser enviado ou entregue no seguinte endereço:

Rua Afonso Cavalcanti, 455 / 2º andar / sala 209 – Cidade Nova

CEP: 20211-901

 

http://www.plataformario.com/

 

Mais informações: prof@panoramafestival.com ou pelo telefone (21) 2210-0286.


 

Não deixe de participar!

 


Enviadme un correo electrónico cuando las personas hayan dejado sus comentarios –

¡Tienes que ser miembro de movimiento | movimento para agregar comentarios!

Join movimiento | movimento

Temas del blog por etiquetas

  • de (178)

Archivos mensuales