Artista Residente

O Zikzira Espaço Ação recebe Paula Lay (bacharel em artes pela Faculdade de Dança do Vitorian College of the Arts da Universidade de Melbourne) por um período prolongado, dentro do projeto “Artista Residente” da Zikzira. Esse projeto, inspirado pelas residências de 1960, que proporcionaram ao artista ampla oportunidade de imersão e criação, ao contrário dos curtos encontros com pautas limitadas, encontra-se no seu primeiro ano no Zikzira Espaço Ação, e Paula Lay é a primeira beneficiária, selecionada entre candidatos internacionais e nacionais (brasileiros). A srta. Lay foi escolhida pelo vigor do seu trabalho em audiovisual. Sua residência produzirá um novo trabalho, um curta-metragem intitulado “The big frost”, dirigido por Fernanda Lippi e André Semenza, atuando Paula Lay e o membro do elenco da Zikzira, o cantor clássico Rodrigo Firpi. O filme, locado em Belo Horizonte, começará a ser produzido no final de junho.

Visitas: 110

Incluir comentario

¡Necesitas ser un miembro de movimiento | movimento para añadir comentarios! | É preciso ser membro para incluir comentários

Participar en movimiento | movimento

Danza y cultura en red | Dança e cultura em rede

Este es un proyecto  de

Marlon Barrios Solano

Creada por la Red Suramericana de Danza en asociación con idanca.net y Associação Cultural Panorama | Criada pela Red Sudamericana de Danza em parceria com idanca.net e Associação Cultural Panorama.

This network is maintained and administrated by Marlon Barrios Solano as an independent art/curatorial/social innovation project.

You can donate to support my work here:

WOULD YOU LIKE MAKE A ONE TIME DONATION?

Become my patron:

Become a Patron!


Support  making a single donation of any amount.
Thank you!

Contact:

marlon@dance-tech.net

for more information

YOU MAY DONATE BITCOIN HERE

WALLET

38rswPwwQB67cbe8z1E72PhtQCM1umpyjK

© 2022   Creado por Red Sudamericana de Danza.   Tecnología de

Emblemas | Badges  |  Reportar problema  |  Términos de servicio