Entrevista com Pedro Machado/Candoco

Estive em Londres no mês de Junho, a convite do grupo Candoco, para trabalhar durante duas semanas num projeto deles. Experiência riquíssima para minha carreira e para minha vida. Durante este período tive a oportunidade de conversar e conhecer um pouco mais sobre o trabalho dessa companhia que é uma referência mundial.

Publiquei no blog http://encontrodedancainclusiva.blogspot.com/ uma entrevista que fiz com Pedro Machado, brasileiro, um dos diretores da Candoco Dance Company. Acredito ser importante esta publicação porque muitas falas de Pedro compactuam com o que idealizamos e iremos discutir durante o 1º Encontro de Dança Inclusiva. O que é isso?

Na entrevista ele fala sobre a profissionalização do dançarino com deficiência, os trabalhos desenvolvidos pela companhia, a necessidade de mudança do olhar sobre a tal da Disabled Dance, os meios de se conseguir apoios financeiros... enfim, uma entrevista muito interessante para ampliarmos a compreensão sobra a dança e entendermos mais sobre esta companhia que é uma referência mundial.

Acesse aqui: http://encontrodedancainclusiva.blogspot.com/

Enviadme un correo electrónico cuando las personas hayan dejado sus comentarios –

¡Tienes que ser miembro de movimiento | movimento para agregar comentarios!

Join movimiento | movimento

Temas del blog por etiquetas

  • de (178)

Archivos mensuales