Experimento n°1

banner.jpg
De Experimento nº 1


“Experimento n° 1” estréia na Casa da Ribeira


A companhia si-la-bAs c.dança estréia dia 24 defevereiro, seu novo espetáculointitulado “Experimento nº 1”. Com inicio ás 20h, na Casa da Ribeira(Natal -RN) oespetáculo é composto por dois trabalhos de diferentes coreógrafos.

O primeiro trabalho da noite é o solo A quarta parede, criação do bailarino e coreógrafo Clébio deOliveira e interpretado por Anizia Marques. Neste trabalho o potiguarerradicado na Alemanha, buscou inspiração nos sonhosenquanto experiência real e imaginária a um só tempo, ao tecer a fugacidade desons e imagens que nos habitam segundo a gramática de desejos recalcados, sobrea concretude do corpo e seus processos bioquímicos.

O segundo trabalhoda noite é o dueto Rumor desenvolvidoa partir de um poema de Frederico Garcia Lorca. Quando as forças se esvaem, o corpo aos poucosenfraquece e ouvimos o rumor da morte se aproximando, o que fazer? Temer odesconhecido ou abraçar uma nova viagem? Mauricio Motta, diretor artístico dacompanhia é o interprete criador desta obra em parceria com Rosa Costa,bailarina carioca com passagem pelo Ballet do Teatro Municipal do Rio deJaneiro e importantes companhias da Alemanha.


Enviadme un correo electrónico cuando las personas hayan dejado sus comentarios –

¡Tienes que ser miembro de movimiento | movimento para agregar comentarios!

Join movimiento | movimento

Temas del blog por etiquetas

  • de (178)

Archivos mensuales