OLHARCE - A revista de dança do Ceará

OLHARCEA revista de dança do CearáPublicação da Bienal Internacional de Dança do CearáJá está no ar a versão eletrônica da revista OLHARCE.Todo o conteúdo da publicação impressa pode ser acessadopelo site http://www.olharce.com.As conexões, fazeres e saberes em dança que se interligam noCeará e se conectam com o Brasil e o mundo fazem parte desta primeira edição.O lançamento nacional aconteceu no dia 19 de dezembro, em Fortaleza – Ceará.Os 2.500 exemplares impressos estão sendo encaminhados a instituições e entidades relacionadas à dança, universidades, escolas e bibliotecas públicas e academias.Visite o site!!!http://www.olharce.com
Enviadme un correo electrónico cuando las personas hayan dejado sus comentarios –

¡Tienes que ser miembro de movimiento | movimento para agregar comentarios!

Join movimiento | movimento

Comentarios

  • Olá Belkiss, mandei um mensagem para você, eu não tenho como enviar as revista para você, mas entre em
    contato com o e-mail que tem no site da revista que eles lhe enviaram com certeza. Grata, Uma Abraço.
  • Oi Angela,
    Eu de novo, a Belkiss. Posso enviar a revista para a Escola de Dança da UFBA?
    Se for possível enviar um exemplar da sua revista para mim, o endereço é Secretaria de Cultura de Lagoa Santa, Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, 62, Centro, Lagoa Santa, MG, Cep 33400-000. Belkiss Amorim.
  • Oi Angela,
    Gostaria muito de receber um exemplar da revista OLHARCE. Atualmente faço mestrado na Universidade UNA, em Belo Horizonte, onde venho pesquisando sobre Educação, Gestão Social e Inovações em Dança. Dessa forma venho reunindo todo o material informativo, atual e inovador que seja possível. Mantenho um arquivo de reportagens, folders e revistas que datam desde 1973 e certamente esse exemplar fará parte do arquivo. Nesse mês de janeiro de 2009 foi lançada aqui em Belo Horizonte uma nova revista sobre arte contemporânea para a qual escrevi um artigo sobre os paradoxos da profissionalização em Dança. O nome da revista é Zona Cultural. Vou enviar um exemplar pra você também. Aguarde, que logo chegará aí. Um abraço, Belkiss.
This reply was deleted.

Temas del blog por etiquetas

  • de (178)

Archivos mensuales