Belém – Pará, 25/03/2010 às 23:16 h


 


Acabei de lanchar, pipoca com cerveja, uma das três latinhas que trouxe do pagode – voltei da festa antes de terminar e voltei para casa com aquelas que já tinha pago. Não deixaria lá, ora! - e a segunda que viro. Escuto agora a Rádio Nazaré FM, Eugênio Jorge e o clássico de Martin Valverde – Ninguém te ama como Eu.


Pretendo escrever sobre o dia de hoje no “Autonomia e Complexidade”.


Por algum motivo desconhecido, estava um tanto travado (Salmo 22 no rádio). Podei-me demais. Estava preocupado com o que poderiam pensar sobre os exercícios que fiz e preocupado também em
estar pensando muito para fazer as escritas automáticas. O fato é que eu estava
menos à vontade.


Talvez a ligação que recebi do diretor da escola onde trabalho quando estava no ônibus, falando a respeito da minha lotação - que eu a providenciasse logo - tenha contribuído para isso.


Em todo caso, o dia rendeu muito. Hoje também foi meu último dia com Odete. A partir de amanhã serei apenas de Drummond.


À noite, cheguei atrasado à palestra da espanhola Isabel de Naverán sobre dança e cinema. Como também não falo espanhol, entendi muito pouco (♪ O Senhor fez em mim maravilhas, Santo é o Senhor!).


Porém, uma questão levantada, deixou-me um tanto longe dali – pensava nos porquês do vídeo em Fake, até que Paulo me troxe de volta.


Ao término cumprimentei-o e a Marcela Levi, esta com beijinhos nas maçãs. Também, a Ana Buitrago, mais comedido, com um gesto suave de cabeça. (♪ Quando morria na cruz, Tua Mãe estava ali).


Amanhã tem mais e segundo o cartaz vai até 28/03/10.


Perdi as turmas de Artes.


 


Jaderlan 2010, 25/03 às 23:38 h

Enviadme un correo electrónico cuando las personas hayan dejado sus comentarios –

¡Tienes que ser miembro de movimiento | movimento para agregar comentarios!

Join movimiento | movimento

Temas del blog por etiquetas

  • de (178)

Archivos mensuales